Sobre a Ranalle | Nossa História

A história da Ranalle começa em 1993, ainda como uma pequena distribuidora de peças automotivas, na cidade de São Paulo. Com o passar do tempo e o mercado de auto peças em franca mudança, a empresa percebe a carência no segmento de polias e tensionadores e lança a marca própria.

Preocupada em manter a qualidade de seus produtos a Ranalle torna-se em 2001 a indústria pioneira na nacionalização de polias e tensionadores. É também a primeira indústria brasileira de polias e tensionadores a conquistar a certificação ISO 9001:2000, que garante o padrão de fabricação dos produtos, tornando as etapas de seu processo ainda mais eficientes e confiáveis.

Atualmente a Ranalle segue investindo em maquinário, tecnologia e na capacitação e bem-estar de sua equipe. Com uma gama de produtos bastante extensa, atende toda a frota de veículos nacionais ampliando gradativamente a linha de produtos, visando sempre oferecer o melhor para o mercado de reposição.

A partir de um atendimento diferenciado do setor de Pós Vendas, nossos técnicos estão sempre à disposição para sanar todas as dúvidas referentes aos produtos e solicitações de garantia.

Missão:

Oferecer ao mercado de reposição excelência na qualidade dos produtos e serviços.

Visão:

Ser o melhor fabricante nacional de polias e tensionadores, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma relação duradoura.

Valores:

Ética

Comprometimento

Melhoria contínua

Responsabilidade Social

Representantes Ranalle